O Diário de John Winchester conta a trajetória de Sam, Dean e John antes dele sumir em busca de uma pista sobre a morte de Mary.
Mary morreu queimada no teto do quarto de Sammy no dia 2 de novembro de 1983, por uma força demoníaca sobrenatural. Após a tragédia, o pai deles decidiu aprender tudo o que podia sobre as criaturas malígnas para enfrentar o que matou sua esposa.
O livro conta a história dos Winchester até 21 anos após a morte de Mary, mostrando os rituais e exorcismos aprendidos e as histórias de caças enfrentadas pelos três.
(Ritual romano de exorcismo)
O diário de John Winchester trás para os fãs tudo aquilo que sempre sonharam: além dos rituais de exorcismos e desenhos de ritos e amuletos mágicos conta também a história de Samuel Cout, a primeira caçada de Dean, a infância resumida dos dois e também conta as histórias de futebol infantil de Sam.
O livro realmente se assemelha a um diário, como se tivesse recortes colados, muitos desenhos feitos por John de criaturas que ele encontrou ao longo do caminho e várias histórias e lendas sobre bruxas, vampiros, lobisomens, wendigos, metamorfos e demônios.
Nota pessoal: Como uma grande fã da série é muito legal ver o diário de John que os irmãos recorrem em muitos episódios ao longo das temporadas.
É também muito triste ver o sofrimento de John em busca de respostas.
Com o decorrer da história podemos ver a evolução de Dean como caçador e sua devoção pelo pai, e na contramão disso vemos Sam crescer ressentido por não poder levar uma vida normal até finalmente abandonar tudo e ir pra faculdade.
O diário de John reproduz fielmente todas as anotações, conselhos e estratégias que John colecionou e que servem como valiosas armas na saga dos Winchester.
28 de outubro:
Recebi uma ligação do bar, e a última peça se encaixou. Estou na trilha. Depois de 22 anos, finalmente encontrei o maldito. Agora irei matá-lo.
Quero o Diário rsrs! 😍😍😍
ResponderExcluirÉ quase um item de colecionador 📚❤️
Excluir