Escolher o marcador do livro parece uma tarefa simples, ou pra algumas pessoas qualquer pedaço de papel já serve pra não perder a página que você está lendo. Mas eu particularmente, prefiro que o meu marcador seja tão especial quanto o livro que escolhi pra ler e pelo menos aqui na minha cidade, a variedade não é lá aquelas coisas... Então venho amadurecendo a ideia
de começar a fazer meus próprios marcadores e pesquisando sobre eles fiquei impressionada com a quantidade de tutoriais que tem disponível pra qualquer um que quiser aprender. Eu ainda não fiz o meu, estou pesquisando os materiais, e as formas, e olha que tem muita coisa boa e interessante pra fazer. Achei a ideia incrível, e assim que eu aprender, vou postar o vídeo!
Tem uma lenda bem antiga, que diz que as melhores histórias nunca serão contadas. E os motivos podem ser os mais variados. Talvez porque ninguém seria capaz de compreendê-las, ou só porque surgiram no tempo e espaço errado. Algumas histórias ficarão guardadas pra sempre. Sem serem vividas, sentidas ou explicadas. Ou talvez elas fiquem esperando o melhor momento, a melhor hora, mesmo que não seja agora. Talvez hoje ou talvez daqui há mil vidas. Quanta baboseira né? Mas você acredita?
Comentários
Postar um comentário