A Jornada do Amor.

Este livro em especial, surpreende no quesito “historias de amor”, o enredo é super cativante, as descrições minuciosas ajudam a tornar o cenário ainda mais real, e deixa a confirmação que o autor é o melhor nome quando falamos de amor.
Os diálogos do livro são bem construídos e o texto detalhadamente bem escrito. Os personagens encantam, e a forma da escrita simples instiga as “aparentes” historias comuns.
O livro não tem nada de inovador; embora tudo pareça ser extremamente real, o ápice acontece quando as historias se entrelaçam causando a sensação de êxtase no leitor, trazendo a certeza de que vale a pena lutar pelo verdadeiro amor.
Ira e Ruth, Sophia e Luke, abra seu coração e se deixe levar por estes dois casais. Suas historias podem mudar a perspectiva de vida de qualquer um que se permitir.
Ira levinson é um senhor de 91 anos que perdeu sua esposa Ruth á nove anos. Ele acaba se envolvendo num acidente e fica preso as ferragens. Para ajudá-lo a sobreviver inesperadamente surge Ruth, sua falecida esposa aparece em seu carro, distraindo-o com memórias do passado, de seu casamento, do amor dos dois pela arte e de tudo que viveram juntos.
E então surge esse casal do sec. XXI , Sophia e Luke. Sophia é uma jovem estudante de historia da arte, que acaba de terminar um namoro e se sente constantemente assediada pelo seu ex que não se conforma com o fim do relacionamento. Graças a sua amiga Marcia que a convence sair pra ir num rodeio, ela conhece Luke, um caubói muito bom no que faz além de ser charmoso e muito bonito. Luke é trabalhador e luta pra ajudar a sua mãe a salvar a fazenda da família que esta em jogo por causa de um segredo. É este segredo que no decorrer da historia ameaça acabar com o romance dos dois. Luke e Sophia são de mundos completamente diferentes, mas consegue encontrar um eixo para a relação manter-se em equilíbrio.
Quando as duas historias se cruzam finalmente, fica o sentimento de dever cumprido, a sensação de uma longa jornada completa.
QUOTES:
"Essa é a diferença entre família e amigos. A família
sempre está presente, haja o que houver, mesmo quando não está na porta ao
lado. O que significa que você encontrará um modo de manter a conexão viva.
Especialmente porque percebe quanto isso é importante."
"... Entendo que o amor e a tragédia andam de mãos
dadas, porque não podem existir sozinhos, mas ainda assim me pergunto se a
troca é justa. Acho que um homem deveria morrer como viveu; em seus últimos
momentos, deveria estar cercado e ser confortado por aqueles a quem sempre
amou."
"- Se nós não tivéssemos nos conhecido, acho que eu
teria compreendido que minha vida não estava completa. E teria perambulado pelo
mundo à sua procura, mesmo se não soubesse o que estava procurando."
"... se existe um paraíso, nós nos encontraremos de
novo, porque não existe um paraíso sem você."
Comentários
Postar um comentário